quinta-feira, 4 de julho de 2013

6. AUCTA DUARTE

"DançaCromática"
Óleo s/ tela
70x100 cm
1.500,00 €


O meu percurso no campo das artes resume-se à elaboração de trabalhos de pintura - óleo sobre tela - no decurso dos últimos seis anos.A oportunidade de me dedicar à pintura só surgiu quando arranjei tempo para tal, ou seja, quando me reformei do ensino.
Por falta de tempo e por não saber como as coisas funcionavam, quase sempre me esquivei a expôr. Pinto pelo prazer que tal atividade me dá. Não caminham numa linha definida, pois gosto da diversidade e de me aventurar em trabalhos diferentes.
Nunca me interessei por expôr, apesar dos convites que recebi. A NET foi o veículo de divulgação que mereceu a minha prioridade e nela encontrei apoio para seguir em frente.
Estas pinturas são bocados de alegria e de dor, momentos de silêncio e de revolta. São pedaços da minha alma que os pincéis ajudaram a colocar na tela.

Sem comentários:

Enviar um comentário