quinta-feira, 4 de julho de 2013

30. REGINA AFFONSO

"Uma Visita Inesperada"
Acrílico s/ tela
90x90 cm
1.200,00 €


Regina Affonso Teixeira Mateiro  brasileira, radicada em Portugal. Iniciei o meu percurso de pintura, no Centro Vidreiro do Norte de Portugal, onde realizava um trabalho autónomo. Pinto há 20 anos. Também fiz fusão de vidro, cerâmica e artes decorativas, com alunos. Sempre fiz fotografia, onde obtive alguns prémios.
Desde 2003 que minha pintura foi influenciada pela minha conversão à religião católica. Altura em que me afastei de exposições por três anos. Pintei uma série de obras com temas religiosos e sem fins comerciais.
Actualmente pinto temas e técnicas variadas: acrílico, óleo, aquarela, pastel, encáustica.
Como uma pessoa de fé, a minha pintura não é alheia ao facto, procurando ser coerente em tudo que faço com as minhas convicções religiosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário